Médicos reúnem-se para debater futuro da Hepatologia em Portugal

CPH 2023

A Associação Portuguesa para o Estudo do Fígado (APEF) vai realizar o Congresso Português de Hepatologia nos dias 13, 14 e 15 de abril, no Hotel Eurostars Oasis Plaza, na Figueira da Foz. Esta iniciativa tem como objetivos discutir e partilhar a atualização de conhecimentos científicos recentes, e debater os desafios na área da Hepatologia, em Portugal.

“Neste Congresso Português de Hepatologia todos os momentos são altos pela sua programação de elevado nível científico, sendo um momento de atualização, visto que a Hepatologia é tão vasta, o conhecimento gerado é tão rápido, que se torna difícil estar atualizado em todas as áreas”, explica José Presa, presidente da APEF.

E acrescenta: “O curso Pós-Graduado vai ser dedicado às Doenças Genéticas e Metabólicas do Fígado. Será um momento muito especial, pois trata-se de uma área onde estamos a descobrir novas ferramentas diagnósticas e terapêuticas, que nos abrem novas perspetivas de futuro. Acreditamos que será uma oportunidade única de aprendizagem para adaptarmos algumas das recomendações internacionais à nossa realidade nacional”.

O Congresso Português de Hepatologia assinala também a 26.ª Reunião Anual da APEF e contará com a participação de especialistas de renome, nacionais e internacionais, que apresentarão comunicações orais e pósteres, partilhando experiências e debatendo vários assuntos da área da Hepatologia.

Para mais informações e inscrições consulte: https://apef.com.pt/congresso-portugues-de-hepatologia-2023/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

APEF - ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA PARA O ESTUDO DO FÍGADO
Rua Abranches Ferrão, nº 10 - 14º
1600-001 Lisboa Tel: 217995536 
Fax: 217995538
geral@apef.com.pt

Horário de funcionamento:
9.00 - 13.00, 14.00 - 18.00

Secretariado

Luis Maco
Diretor-Geral
luis.maco@apef.com.pt
Andreia Neto
andreia.neto@apef.com.pt
Teresa Jorge
teresa.jorge@apef.com.pt
Cândida Rodrigues

Tornar-se sócio

É favor enviar ao Presidente da APEF, até 3 meses da data da Assembleia Geral, a proposta devidamente preenchida, assinada por dois sócios titulares da APEF e acompanhada das notas curriculares (resumo cv), para: Geral@apef.com.pt ou para

APEF - ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA PARA O ESTUDO DO FÍGADO, Rua Abranches Ferrão

Nº10 - 14º 1600-001 Lisboa.

Ficha de Inscrição