Médicos debatem avanços recentes da Hepatologia em Portugal

A Associação Portuguesa para o Estudo do Fígado (APEF) vai realizar o Congresso Português de Hepatologia, entre os dias 28 e 30 de abril, no SDivine Fátima Hotel, em Fátima. Esta iniciativa tem como objetivos promover a atualização e partilha de conhecimentos científicos recentes, e debater os desafios diários na área da Hepatologia.

“Esta reunião presencial será, sem dúvida, uma grande aposta da APEF. Vão ser três dias intensos de discussão sobre temas dedicados à Hepatologia nacional, que permitirão não só a partilha de conhecimentos e de experiências, como também o contacto direto entre todos os participantes, profissionais de saúde”, realça José Presa, presidente da APEF.

E acrescenta: “Para esta edição apostámos num programa científico muito completo e equilibrado, por forma a que seja possível a revisão de temas marcantes. Acreditamos que será uma oportunidade única de aprendizagem para adaptarmos algumas das recomendações internacionais à nossa realidade nacional”.

O Congresso Português de Hepatologia assinala também a 25.ª Reunião Anual da APEF e contará com a participação de especialistas de renome, nacionais e internacionais, que apresentarão comunicações orais, partilhando experiências e debatendo vários assuntos da área da Hepatologia.

Para mais informações e inscrições consulte: https://apef.com.pt/congresso-portugues-de-hepatologia-2022/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

APEF - ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA PARA O ESTUDO DO FÍGADO
Rua Abranches Ferrão, nº 10 - 14º
1600-001 Lisboa Tel: 217995536 
Fax: 217995538
geral@apef.com.pt

Horário de funcionamento:
9.00 - 13.00, 14.00 - 18.00

Secretariado

Luis Maco
Diretor-Geral
luis.maco@apef.com.pt
Andreia Neto
andreia.neto@apef.com.pt
Teresa Jorge
teresa.jorge@apef.com.pt
Cândida Rodrigues

Tornar-se sócio

É favor enviar ao Presidente da APEF, até 3 meses da data da Assembleia Geral, a proposta devidamente preenchida, assinada por dois sócios titulares da APEF e acompanhada das notas curriculares (resumo cv), para: Geral@apef.com.pt ou para

APEF - ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA PARA O ESTUDO DO FÍGADO, Rua Abranches Ferrão

Nº10 - 14º 1600-001 Lisboa.

Ficha de Inscrição